Fotodocumentação em estúdios de beleza

Use smartphones sem a necessidade de máquinas profissionais

Nos dias de hoje há no mercado dispositivos e equipamentos que são específicos para isto, porém não é sempre que estamos dispostos ou podemos abalroar. Entretanto, com alguns afazeres simples e aplicados de modo correto, podemos deixar nossos afazeres também mais lindos e atraentes para nossos clientes usando nossos Smartphones sem a necessidade de máquinas profissionais.
Vamos abordar a respeito de alguns pontos que precisam ser observados:

Luminosidade

A luminosidade é um dos pontos mais críticos em correlação a cópia, uma vez que por menor que possa ser a diferença ela constantemente vai afetar (afirmativa ou negativamente) no resultado final. Por causa disso a escolha do local da cópia precisa ter constantemente a mesma luminosidade. No momento em que esta é adulterino é bastante menos difícil de moderar, isto é, a orientação é que tenha em seu espaço uma dependência ou adapte sua cabina para que no momento em que for realizar as fotos não tenha chegada de luz natural e efetivamente, somente luz adulterino. Visto que com a luz natural há alteração de acordo com o horário do dia, se o tempo está nublado, austrífero, bonito, etc.

Fundo

O fundo similarmente necessita de uma padronização. O mais fundamental não é que tenha uma coloração característica, porém efetivamente que tenha constantemente o inclusive fundo com a mesma coloração. Uma alvitre é possuir uma taipa demarcada para as fotos e esta, pode ou não, estar pintada de outra coloração ou com um fundo alfaia (de fazenda) na coloração azul royal, tendo como exemplo.

 

Óptica

A óptica que você atilho a foto é super fundamental e, se há qualquer modificação (mínima que possa ser), conseguirá nos mostrar um adulterado resultado, bastante comum em fotos de sulcos nasogenianos, papadas e culotes. Uma orientação super agradável é realizar uma marcação em Octógono no chão (Alegoria 1) e assumir opinião uma banqueta ou mocho para fotos de rosto ou assumir opinião a cliente em pé para fotos de corpo. Observe:

  • acomodação antecedente e assento – com os membro posicionados paralelos sobre a marcação 3 e 7
  • acomodação 45 graus – com os membro posicionados similarmente paralelos nas linhas 4 e 8 e em seguida 2 e 6
  • acomodação flanco parecer os membro nas série 1 e 5 (realizar os 2 lados nesta acomodação para ter o perfil direito e adverso).

microagulhamento sem misteriosDistância da Equipamento

A distância da equipamento similarmente precisa ser considerada e constantemente deverá ser a mesma. Uma orientação é realizar outra marcação no chão de acordo com a Alegoria 1 para parecer da equipamento, Pode-se utilizar um tripeça para auxiliar. Um cinca comum é o profissional se assumir opinião na série e abrir o bravura para realizar a foto, isto é, vai permitir diferença. A série precisa apontar a distância da equipamento até o cliente.

Dica, uma boa maquiagem passo a passo faz bem, mas você sabia que fazer microagulhamento também ajuda nossa pele?

Altura

A altura precisa ser respeitada e um tripe para abraçar o telefone celular auxilia bastante. Uma atilho métrica fixada na taipa próximo ao cliente similarmente auxila para não claudicar. 6. Ajuste da câmera do Smartphone – entrar na ajuste da sua câmera e escrever todos os bases. Constantemente que for realizar as fotos afirmar se não houve qualquer alteração, se houver qualquer modificação, corrija para que possa ser constantemente a mesma.

Aplicativos

Realizar preparação de fotos (lado a lado / antes e em seguida) com assinatura do profissional e alastrar nas redes sociais auxilia na divulgação dos seus afazeres e a acarrear novos clientes. Não esqueça de exigir aprovação (preferencialmente por escrito) à sua cliente para evitar complicações legais por consumo descabido de imagem.

Assinatura e propriedade intelectual

Colocar ou inserir uma assinatura com seu nome é bastante fundamental já que as fotos constantemente vão acabar na internet e dessa maneira você minimiza as bens de consumo desajustado de suas fotos na barga. Coloque constantemente como marca d´água.

Atenção ao cliente

Algumas observações em correlação a cliente no hora da cópia.

1. Mesma roupa – Fundamental que a cliente constantemente esteja com a mesma roupa. Orientação fundamental: Use calcinha descartáveis (constantemente do inclusive dimensão e modelo) que você inclusive possa proporcionar.

2. Mesma acomodação – Cliente constantemente precisa estar na mesma acomodação (observar artigo 3) e para resultados corporais realizar fotos do pescoço para baixo (não alastrar o anverso).

3. Mesma mímica – A expressão facial precisa ser constantemente a mesma. Um rápido alegria (inclusive que de felicidade pelo resultado do tratamento 🙂 ) pode abalar o resultado final das fotos, especialmente para analisar preenchimentos de linhas e rugas.

4. Mesma postura – Postura precisa estar constantemente ereta com a cabeça alinhada e a cliente constantemente olhando para frente. Cuidar com a altura do queixo e parecer dos braços que constantemente precisam ser os mesmos.

Enfim estas são as primeiras dicas do ano… espero que tenha te acolitado. Vai treinando por aí e compartilha aqui comigo seus resultados. Quero analisar como está ficando.

#compartilhe

Publicado em Blog Digital Marcado com: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*